Páginas

8 de nov. de 2016

Lolla - Beauty Fair 2016


Olá meninas....

Mais uma empresa visitada. A Lolla, diria inclusive maraaaaaaaa



* Loiras de berço ou de salão
Indicado pra cabelos loiros, com mechas ou luzes. Remove os tons alaranjados e amarelados enquanto proporciona limpeza profunda, clareamento natural e previne a queda.
Se você é ou virou uma loira fatal, sua melhor amiga é a nossa coleção Sexy Blonde. Com camomila e limão suas mechas douradas brilharão. Legalmente loira. Naturalmente loira.


* Rapunzel: 
Shampoo rejuvenescedor que proporciona uma sensação refrescante, enquanto penetra no couro cabeludo e estimula a micro circulação sanguínea. Ativa os folículos pilosos promovendo o crescimento dos fios e evitando os estágios precoces da queda do cabelo. Fios mais encorpados, com mais volume e a função do couro cabeludo equilibrada.
 Condicionador leave-in, especialmente formulado para prevenir o envelhecimento do cabelo. Absorve instantaneamente e hidrata profundamente cabelos secos e quebradiços.
Tonico: Tratamento contínuo para reduzir a queda do cabelo e estimular o crescimento. Age fortalecendo o folículo capilar para que a raiz fique forte e os fios tenham uma vida mais longa. Promove fibras saudáveis, mais resistentes e dessa forma o ciclo de crescimento do cabelo volta ao normal, evitando a queda constante e gradual.



TARJA PRETA Queratina Vegetal Líquida
ratamento restaurador intensivo para cabelos coloridos, quimicamente tratados extremamente danificados por processos mecânicos, como o uso frequente de chapinhas e baby liss.



Comigo ninguém pode:
Condicionador limpante 5-em-1. Substitui o shampoo, o condicionador tradicional, a máscara, o creme para desembaraçar e óleo finalizador.



Aqui estão alguns produtos e o site:
http://www.lola.ind.br/
Assim vcs podem pesquisar melhor...
Espero que gostem. 
Bjokas


u_41389706 photo u_41389706_zpsothkzoqi.gif

Nenhum comentário: